Pular para o conteúdo principal
TELEFONE: (43) 3327-0505


Segurança com gás de cozinha

O gás de cozinha é utilizado em quase todas as moradias no Brasil, pois é um item essencial para preparar os alimentos. Não podemos esquecer que por ser um gás, obviamente é inflamável e precisa ter cuidados no manuseio desse tipo de material.


Gostaríamos de chamar a atenção para o costume que mais ameaça a segurança dos lares brasileiros. Lugar de gás de cozinha é fora de casa. Ainda é muito comum as pessoas armazenarem o botijão de gás no interior das residências, como debaixo da pia ou logo ao lado do fogão. Essa atitude aumenta consideravelmente o risco de explosões.

Em caso de eventual vazamento, o gás circulará no teto da casa, dificultando a saída. O ato de acender uma lâmpada já pode ocasionar uma explosão.

De acordo com os bombeiros, o melhor local é fora de casa, de preferência em local que proteja o botijão da chuva e luz solar.

Informe

Gosta de cozinhar? E se fosse possível aprender a fazer receitas para ganhar dinheiro? Muito bem, para quem precisa cozinhar para ganhar uma grana precisa também de alto suporte para manutenção e troca de gás. Para quem deseja entrar no segmento, conheça os cursos de receitas para vender com preços baixos e de alta qualidade, muito conhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gás de Cozinha zona norte de Londrina

Entrega de gás em Londrina

O melhor lugar para pedir o seu gás de cozinha em Londrina e região Há muitos anos a comercialização e entrega de gás em Londrina é realizada com alta eficiência. Compre gás de cozinha e água mineral e tenha entrega rápida. Atendimento em toda a cidade. Ligue agora: (43) 3327-0505 Horário de atendimento: todos os dias das 07:00 às 22:30 Você liga para nós... Você solicita sua água mineral ou gás e nós vamos entregar direto na sua casa ou apartamento. Quem vai entregar o produto será o Senhor Alcides, um dos mais conhecidos do mercado local. Em pouco tempo chegamos aí! O cliente é atendido com muita atenção e simpatia. Após fechar o valor por telefone, um carro irá entregar o produto em tempo hábil, tornando assim o processo prático. Pagamento Em pouco tempo, o Senhor Alcides chegará ao local informado e entregará sua água mineral ou gás em Londrina. Atenção: só aceitamos dinheiro, não aceitamos cartões de débido ou crédito. Gás de Cozinha tem que render mais!